Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ladrões roubam e matam na UNILURIO

Pelo menos uma pessoa perdeu a vida e cerca de quatrocentos meticais, em dinheiro, e foram roubados celulares e computadores junto do acampamento dos operários de uma empresa chinesa encarregue da construção do campus universitário da Universidade Lúrio (UNILÚRIO), na sequência de uma acção criminosa protagonizada, a cerca das 22 horas da terça-feira, por homens, presumivelmente munidos de armas brancas, designadamente catanas e facas.

Inácio Dina, do gabinete de imprensa, junto do comando provincial da Polícia da República (PRM), disse ao nosso jornal que a vítima era guarda de segurança e teve morte imediata.

Não temos certeza se a bala que o matou proveio da sua arma ou dos bandidos, mas a verdade é que as testemunhas não viram nenhuma arma de fogo nas mãos dos bandidos – referiu Dina.

Os prejuízos materiais decorrentes da acção dos criminosos, segundo apuramos, rondam os 400 mil meticais. Eles roubaram treze telemóveis, três computadores portáteis, 1.900 dólares norte-americanos, entre outros artigos – explicou a fonte.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!