Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ladrão de peças de viaturas linchado por populares na Malhangalene, Maputo

Populares lincharam um cidadão de 23 anos de idade surpreendido a roubar peças de uma viatura, na semana passada, no bairro de Malhangalene “B”, na cidade de Maputo, sendo que a vítima se encontra a receber cuidados na sala de reanimação do Hospital Central de Maputo.

No mesmo período, foi agredido brutalmente um indivíduo de 22 anos de idade, acusado de roubo numa das residências do bairro da Urbanização, na segunda-feira (13). O jovem viria a perder a vida a caminho do hospital.

A Polícia da República de Moçambique (PRM) condena o acto veementemente e refere que existem instituições próprias que lidam com este tipo de casos, e apela a sociedade a evitar fazer justiça com as suas próprias mãos.

Já no Aeroporto Internacional de Mavalane, 34 estrangeiros foram interditos de entrar ao país, sendo 26 por possuírem passaportes com vistos falsos, oito por falta de clareza de vinda a Moçambique e meios de subsistência.

Na semana em alusão, a PRM deteve 55 nacionais por vários crimes, sendo 28 contra propriedade, 24 contra pessoas e oito contra ordem e tranquilidade públicas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!