Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Federação Moçambicana de Futebol estende o contrato de João Chissano

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) revelou, nas vésperas da partida deste domingo (19) entre Moçambique e o Mali, que João Chissano vai conduzir os destinos dos “Mambas” até ao fim da fase de apuramento ao Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2015.

Será um contrato por objectivos, conforme deu a entender Faizal Sidat, presidente da FMF. Ou seja, João Chissano vai continuar como seleccionador nacional de Moçambique até ao término da fase de qualificação para o CAN de Marrocos, agendando para o mês de Janeiro de 2015, estendendo desta forma o seu contrato que expirava no próximo mês de Junho.

“Ele vai continuar. Está a fazer um bom trabalho. É só ver que ele conseguiu qualificar os ‘Mambas’ pela primeira vez ao CHAN e, apesar de não ter passado para a fase seguinte, conduziu a selecção para uma brilhante prestação”, disse Sidat, acrescentando que “dentro em breve vai começar o apuramento para o CAN de Marrocos. Esperamos contar com ele até ao seu término pois, nesta fase, ele poderá contar com os jogadores que militam no estrangeiro, para além de que os internos estarão mais rodados”.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!