Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos roubam telemóveis e dinheiro numa residência

Um grupo de indivíduos desconhecidos roubou telemóveis e um valor não especificado numa residência no bairro do Zimpeto, cidade de Maputo, na semana passada. Segundo a Polícia da República de Moçambique, para lograr os seus intentos, os mesmos introduziram-se na casa e ameaçam o proprietário.

Ainda na mesma semana, três meliantes, munidos de igual número de armas de fogo roubaram vários telemóveis e material informático no posto de abastecimento de combustível localizado na avenida Dom Alexandre na cidade de Maputo.

De acordo com o porta-voz do Comando da cidade de Maputo da Polícia da República de Moçambique (PRM), Orlando Modumane, quando chegaram ao local, os criminosos introduziram-se no escritório do gerente do posto, tendo-o posteriormente ameaçado com uma arma de fogo.

Entretanto, a PRM afirma ter detido cinco indivíduos indiciados de envolvimento nestes dois crimes e apreendeu duas armas de fogo do tipo pistola. “Estão todos na 5ª Esquadra e diligências estão a ser feitas com vista a neutralização dos restantes membros das duas quadrilhas”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!