Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Mourinho é vaiado e ovacionado em despedida vitoriosa do Real

José Mourinho encerrou o seu reinado de três anos como técnico do Real Madrid com uma vitória de 4 x 2 sobre o Osasuna neste sábado pelo Campeonato Espanhol, uma partida na qual foi vaiado e ovacionado em igual medida por dois terços do estádio.

A saída do treinador de 50 anos do clube foi de mútuo acordo, apesar de ele ainda ter três anos no contrato, e é grande a expectativa de que volte ao seu ex-clube, o Chelsea.

Gonzalo Higuaín, capitaneando uma equipa sem vários de seus principais jogadores, abriu o placar aos 35 minutos, quando desviou de seu marcador e avançou para conferir o 100º golo do Real na atual campanha. É o quarto ano consecutivo em que os campeões europeus por nove vezes atingem essa marca.

Três minutos depois, o emprestado Michael Essien recebeu um pontapé de canto e marcou de cabeça, correndo para dedicar o golo a Mourinho, que o trouxe do Chelsea.

O Osasuna, que como o Real não tem mais o que disputar, reduziu no começo do segundo tempo graças a um tiro baixo de Roberto Torres, e Álvaro Cejudo empatou pouco depois.

Numa bela demonstração de habilidade, Mesut Ozil ajeitou para Karim Benzema fazer o terceiro do Real, e José Callejón encerrou aos 42 da etapa complementar.

O Real encerra a temporada em segundo lugar com 85 pontos em 38 jogos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!