Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Barcelona chega a 100 pontos com goleada sobre o Málaga

O campeão Barcelona alcançou um recorde do Campeonato Espanhol ao somar 100 pontos numa campanha com a vitória de 4 x 1 sobre o Málaga neste sábado em casa.

Na sua primeira temporada desde que substituiu o técnico Pep Guardiola, a equipa de Tito Vilanova igualou a soma recorde de pontos do Real Madrid, atingida com José Mourinho na temporada passada.

O Barça marcou três vezes nos 16 primeiros minutos graças a David Villa, Cesc Fàbregas e Martin Montoya. Andrés Iniesta fez o quarto golo no começo da etapa complementar, e Pedro Morales conseguiu um golo de consolação para os visitantes e seu técnico Manuel Pellegrini, que deixará a equipa, aos 11 minutos do segundo tempo.

O popular defensor francês Eric Abidal teve uma recepção entusiasmada quando entrou aos 30 minutos da segunda etapa para jogar os seus últimos minutos no Barcelona, já que o clube informou na quinta-feira que não irá renovar seu contrato.

O Barça lidera a tabela com 100 pontos em 38 jogos, 15 à frente do segundo colocado Real, que encerrou a campanha com uma vitória de 4 x 2 sobre o Osasuna em casa também neste sábado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!