Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Messi brilha e matém Barcelona na liderança

Mesmo depois de quatro horas de viagem, o Barcelona de Lionel Messi conquistou uma vitória folgada por 3 a 0 sobre o Osasuna, em Pamplona, este sábado, pela 14ª jornada do Campeonato Espanhol. Em função do caos aéreo na Espanha, a equipe catalã deixou Barcelona às 16h, quatro horas antes do início da partida, e partiu para uma viagem de comboio e carro até o estádio rival. A recompensa veio com a vitória, que teve participação importante de Messi, autor de dois golos.

Logo no início da partida ficou claro que as circunstâncias adversas não bastariam para frear a máquina catalã nem seu maior astro. Messi comandou o Barcelona em campo e ajudou a equipe a abrir o placar, dando um passe preciso para o golo de Pedro, aos 26 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, o argentino deixou sua marca duas vezes, aos 20 minutos e, de pênalti, aos 39 minutos.

Real vence depois da humilhação

De volta ao Santiago Bernabeu depois da derrota contra o Barcelona por 5 a 0, o Real Madrid recuperou-se e bateu o Valencia por 2 a 0 com dois golos do astro Cristiano Ronaldo. Ronaldo abriu caminho para a vitória aos 28 minutos, quando recebeu com lançamento de Özil e chutou forte de esquerda para balançar a rede do Valencia.

Aos 42 minutos, o português partiu pela direita, pedalou para cima do marcador e rematou cruzado para anotar seu 17º golo no Campeonato Espanhol, definindo o resultado.

Noutra partida deste sábado, o Levante empurrou o Atlético de Madrid para a crise ao derrotar a equipe da capital por 2 a 0, com golos de Nano, aos 2 minutos do primeiro tempo, e do equatoriano Felipe Caicedo, aos 14 da segunda etapa. Com 20 pontos, o Atlético ocupa uma decepcionante sétima colocação na tabela.

Resultados da 14ª jornada do Campeonato Espanhol:

Levante 2 x 0 Atlético de Madrid

Osasuna 0 x 3 Barcelona

Real Madrid 2 x 0 Valencia

Málaga 4 x 1 Racing

Getafe 3 x 0 Mallorca

Almería 1 x 1 Zaragoza

Espanyol 1 x 0 Sporting

Villarreal 1 x 0 Sevilla

Real Sociedad x Athletic Bilbao

Segunda-feira – Deportivo x Hércules

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!