Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Bayern arrasa Borussia em confronto de líderes

Thomas Mueller e Robert Lewandowski marcaram duas vezes cada e lideraram o Bayern de Munique na vitória arrasadora de 5 a 1 sobre o Borussia Dortmund, neste domingo, o que permitiu aos campeões abrirem uma vantagem de sete pontos na liderança do Campeonato Alemão de futebol.

O embalado Bayern igualou o seu recorde anterior de oito vitórias consecutivas no início da temporada.

O atacante da seleção alemã Thomas Mueller abriu a contagem aos 26 minutos, dominando um lançamento de 50 metros feito pelo defensor Jérôme Boateng, e ele dobrou a vantagem dos anfitriões com um penalti nove minutos depois, somando oito golos na Bundesliga.

Pierre-Emerick Aubameyang manteve a sua impressionante sequência de golos marcados em todas as partidas do Borussia na actual temporada e fez um golo um minuto depois, com um chute a curta distância, mas a sua equipa não foi capaz de conter o ataque do Bayern, que somou 15 remates à baliza durante o jogo.

O atacante do Bayern Lewandowski, em fase irrepreensível, enterrou qualquer esperança de uma reacção, marcando dois golos no início do segundo tempo e elevando a sua marca para 12 golos marcados nos últimos 12 dias, em todas as competições, nove somente nos últimos três jogos do Campeonato Alemão, um recorde para a competição.

Boateng lançou a bola do campo defensivo mais uma vez para o polaco Lewandowski, que driblou tanto Mats Hummels como Sven Bender para marcar no primeiro minuto da segunda etapa.

O ex-jogador do Borussia Mario Goetze acrescentou um quinto golo para o Bayern aos 21 minutos, quando os visitantes já haviam se rendido. O Bayern, que busca o seu quarto título consecutivo do Campeonato Alemão, tem 24 pontos, sete a mais que o Borussia Dortmund.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!