Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Atlético de Madri arranca empate com Real

O suplente do Atlético de Madri Luciano Vietto marcou no final da partida para arrancar um empate em 1 a 1 com o Real Madrid neste domingo, em partida do Campeonato Espanho de futebol. Karim Benzema havia aberto o placar para os visitantes do Real ainda no primeiro tempo.

O francês deu sequência à sua boa fase no ataque ao colocar para dentro um cruzamento feito por Daniel Carvajal aos nove minutos de jogo, marcando seu o sétimo golo na temporada.

O defesa do Real Sergio Ramos derrubou Tiago Cardoso na área aos 21 minutos, mas o penalti cobrado por Antoine Griezman foi defendido pelo guarda-redes Keylor Navas.

O Real é segundo na La Liga, empatado com o Celta de Vigo e o Barcelona, com 15 pontos em sete jogos. O Atlético está em quinto, com 13 pontos.

O líder Villareal, com 16 pontos, teve um homem expulso e foi derrotado por 1  0 fora de casa pelo enfraquecido Levante.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!