Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Barcelona soma primeira derrota

O Barcelona somou a primeira derrota do campeonato espanhol de futebol ao perder no reduto do Atletico de Bilbau por 1-0. Os catalães mantém o comando da Liga, mas agora com os mesmos pontos do Atlético de Madrid.

O único golo da partida surgiu a 20 minutos do final por Muniain, tento que selou a primeira derrota dos catalães para o campeonato espanhol desde 2 de março.

Os bascos subiram assim para o quarto lugar do campeonato, ao passo que Barcelona e Atlético de Madrid ficaram empatados com os mesmos 40 pontos no comando da Liga Espanhola.

Na terça-feira, a equipa orientada por “Tata” Martino tinha perdido no terreno dos holandeses do Ajax por 2-1, uma derrota que já não colocava em causa o apuramento dos catalães para os “oitavos” da Liga dos Campeões.

Destaque ainda para o triunfo do Valência na receção ao Osasuna por 3-0, numa partida em que Jonas fez um “hat-trick” e que permitiu aos valencianos chegar ao nono lugar.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!