Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Barcelona e Real Madrid goleiam adversários

O Barcelona goleou em casa o Maiorca por 5-0, numa partida marcada pelo regresso de Eric Abidal. Já o suplente Cristiano Ronaldo marcou na goleada por 5-1 do Real Madrid ao Levante.

Sem o lesionado Messi, a formação catalã venceu em casa por 5-0, tendo resolvido a partida ainda na primeira parte do encontro, ao chegar ao intervalo com uma vantagem de quatro golos. Cesc Fabregas terminou a partida com três golos, marcados aos 20, 27 e 46 minutos, com Alexis Sanchez a marcar os restantes dois da equipa de Tito Vilanova aos 22 e 38 minutos.

Esta partida ficou marcada pelo regresso do defesa francês Eric Abidal, que foi alvo de um transplante ao fígado em abril de 2012 e que não alinhava num jogo oficial desde o final de fevereiro de 2012.

Antes, o Real Madrid tinha vencido também no seu terreno o Levante por 5-1, numa partida em que Cristiano Ronaldo começou no banco, mas ainda foi a tempo de marcar um golo.

O Levante inaugurou o marcador aos 31 minutos por Michel, contudo, os merengues precisaram apenas de oito minutos para virar o resultado a seu favor, com tentos de Higuain, aos 36 minutos, e de Kaka, aos 39, de grande penalidade. Aos 85 minutos, o suplente Cristiano Ronaldo (entrou após o intervalo) fez o 3-1, tendo o alemão Ozil bisado com tentos aos 87 minutos e no primeiro minuto de descontos.

O pontapé de saída do encontro de Madrid foi dado pelo secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!