Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Barcelona derrota Levante e pode festejar título na próxima jornada

O Barcelona somou, este sábado, um triunfo difícil na receção ao Levante por um magro 1-0, podendo festejar o título já na próxima jornada. O Real Madrid, mesmo com muitos habituais suplentes, venceu o Bétis por 3-1, a quatro dias de visitar o Borússia Dortmund para as meias-finais da Liga dos Campeões.

Numa partida em que o guardião do Levante foi a grande figura do encontro, ao conseguir até mesmo defender um penalty, os catalães apenas conseguiram marcar a seis minutos do final. Aos 84 minutos, um remate certeiro de Fabregas bateu finalmente o guardião costa-riquenho Keylor Navas e deu os três pontos ao Barcelona, numa partida marcada pelo regresso à titularidade do defesa francês Eric Abidal.

Para garantir o título na próxima jornada, o Barcelona necessita de vencer no terreno do At. Bilbau e esperar pela derrota do Real no terreno do At. Madrid.

Antes, o Real Madrid, com sete habituais suplentes, venceu em casa diante do Bétis de Sevilha por 3-1, numa partida em que o alemão Ozil marcou por duas vezes. Com Cristiano Ronaldo a titular, o Real Madrid, que está a quatro dias de visitar o Borússia Dortmund para as meias-finais da Liga dos Campeões, marcou aos 45 minutos por intermédio do médio alemão, com Benzema a ampliar a vantagem aos 57.

Aos 73, os andaluzes reduziram de grande penalidade por Molina e estiveram muito perto de empatar na sequência de um mau atraso de Ricardo Carvalho, com Albiol a salvar em cima da linha de golo. Mesmo em cima do final da partida, a formação orientada por Ricardo Carvalho confirmou o seu triunfo com mais um golo de Ozil. Por seu lado, o Valência goleou em casa o Málaga por 5-1, com quatro dos golos a surgirem entre os 25 e os 31 minutos, com Soldado a bisar, com golos aos 28 e 30.

Aos 45 minutos, o brasileiro Júlio Baptista ainda reduziu para a formação de Málaga, contudo, aos 56, Banega voltou a colocar a vantagem dos valencianos em quatro golos.

No outro encontro do dia, o Granada não foi além de uma igualdade a um golo diante do Valladolid. Ebert inaugurou o marcador para o Valladolid, aos 58 minutos, mas Arabi empatou aos 73.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!