Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola: Clube de Chibuto derrota o Têxtil de Púnguè

Arrancou na tarde deste sábado (20) a quinta jornada do Campeonato Nacional de Futebol, o Moçambola, edição 2013. O Clube de Chibuto livrou-se da crise de resultados e derrotou o Têxtil de Púnguè enquanto o Vilankulo FC fez cumprir a promessa de não viajar até Maputo.

Jogando em casa, a turma orientada pelo português Victor Pontes passou por enormes dificuldades para derrotar o Têxtil no Púnguè porém, valeram os golos apontados por Johane nos minutos 15 e 50. Com o resultado, o Clube de Chibuto sobe, de forma temporária, do penúltimo ao sexto lugar, estando a um degrau abaixo do Têxtil de Púngué, ambos com sete pontos.

Como era de se esperar, o outro jogo marcado para esta tarde, entre o Costa do Sol e o Vilankulo FC, não se realizou conforme anunciou a segunda equipa ao longo da semana, apontando como razões o desgaste físico dos jogadores fundamentado por um relatório médico.

Entretanto, ainda que o delegado da Liga Moçambicana de Futebol escalado para este jogo, Silva Mbeve não o tenha afirmado, a equipa de Inhambane será penalizada com a perda de três pontos.

A jornada cinco prossegue neste domingo com os seguintes jogos:

HCB de Songo X Ferroviário da Beira (Campo do Songo)

Matchedje X Ferroviário de Nampula (Campo da Machava)

Desportivo de Nacala X Ferroviário de Maputo (Campo 25 de Junho)

Estrela Vermelha X Chingale de Tete (Caldeirão do Chiveve)

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!