Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Barcelona arranca empate com o Valencia a duas bolas; Real Madrid decepciona de novo

O Barcelona ficou duas vezes atrás no placar e arrancou um empate de 2 x 2 com o Valencia, enquanto o Real Madrid ficou no 0 x 0 com o Racing Santander pelo Campeonato Espanhol esta quarta-feira. O Barça perdeu a chance de superar o Valencia na liderança do Campeonato, mas ficou satisfeito com o ponto conquistado contra a equipa da casa, que esteve mais perto de sair com os três pontos.

O Valencia lidera a classificação com 10 pontos em quatro partidas, um ponto à frente do Malaga, que bateu o Athletic Bilbao por 1 x 0, e do surpreendente Real Betis, que enfrenta e Real Zaragoza na quinta-feira e pode saltar para o primeiro lugar após vencer seus três primeiros jogos.

Barcelona, Sevilla e Levante têm oito pontos, enquanto RealMadrid, Atlético de Madri e Real Sociedad somam sete.

A equipe do Barça, que arrasou o Osasuna por 8 x 0 no sábado, enfrentou um teste difícil contra o Valencia, que abriu o placar aos 12 minutos com um autogolo de Eric Abidal. Pedro empatou dois minutos depois em um remate forte, mas aos 23 o Valencia fez 2 x 1 com Pablo Hernandez. O ex-capitão do Arsenal Cesc Fabregas deixou tudo igual de novo a 10 minutos do final.

Real Madrid decepciona de novo e empata sem golos com Racing

O Real Madrid perdeu pontos inesperados pelo segundo jogo seguido ao ficar num empate por 0 x 0 contra uma esforçada equipe do Racing Santander, esta quarta-feira, pelo Campeonato Espanhol. A equipe do técnico José Mourinho, que tenta encerrar o domínio de três anos do Barcelona no país, venceu seus dois primeiros jogos da temporada, mas sofreu uma derrota surpreendente por 1 x 0 contra o Levante, no domingo.

O Real mais uma vez sofreu com falta de criatividade contra o Racing, no estádio Sardinero, e praticamente não ameaçou a baliza da equipa da casa. E ainda poderia ter sido pior para o Real se o Racing, treinado pelo argentino Hector Cuper, tivesse aproveitado alguma das poucas chances que criou para marcar um golo. O defesa do Real Alvaro Arbeloa precisou estar atento para impedir uma finalização perigosa de Ariel Nehuelpan no primeiro tempo, e o guarda-redes Iker Casillas fez uma ótima defesa pouco antes do intervalo após chute rasteiro de Oscar Serrano. “Agora são dois jogos sem vitórias contra adversários que sinceramente não competem com a gente”, disse Casillas à TV espanhola. “É difícil de aceitar, mas temos que levantar a cabeça e sabemos que a imagem que estamos projetando não é a imagem certa, e não é o padrão do Real Madrid.”

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!