Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Khadafi e filho foram enterrados esta madrugada, diz governo líbio

O ex-líder líbio Muammar Khadafi e o seu filho Mo’tassim foram enterrados na madrugada desta terça-feira em local desconhecido, depois que autoridades do governo provisório da Líbia encerraram disputas sobre o destino dos corpos, já em estado de decomposição.

“Khadafi e o filho Mo’tassim foram enterrados de madrugada em um local secreto, com o respeito apropriado. Nós vamos divulgar oficialmente os detalhes mais tarde”, disse uma alta autoridade do governo à Reuters.

Uma autoridade militar da cidade de Misrata – onde os corpos estavam abertos à visitação pública num antigo frigorífico – confirmou o enterro.

Forças leais ao Conselho Nacional de Transição (CNT) – o governo provisório – divergiam sobre o que fazer com o cadáver de Khadafi até que sua decomposição as levou a encerrar na segunda-feira as visitas do público. Ele foi morto na quinta-feira, em Sirte, a sua cidade-natal.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!