Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Karate: Moçambique participa em torneio na África do Sul

A selecção nacional de Kimura Shukokai, uma disciplina de karate, está a caminho da vizinha África do Sul onde, nos próximos dias 22 e 23 do mês em curso, vai competir no Torneio Internacional da modalidade. A delegação moçambicana é composta por onze pessoas.

De acordo com Carlos Dias, presidente da Federação Moçambicana de Karate, o “Open da África do Sul” servirá de preparação das selecções da região Austral de África, e não só, para o Campeonato do Mundo de Karate que terá lugar na cidade sul-africana de Sun City no próximo mês de Julho.

Para Carlos Dias é indispensável aos karatecas moçambicanos este tipo de intercâmbio pois, justificou, “antes do Mundial é necessário que eles estejam com índices aceitáveis de competitividade”.

Na mesma ocasião, o dirigente do karate em Moçambique anunciou que depois do “Open da África do Sul”, a selecção nacional vai a Suazilândia disputar outro torneio internacional com o mesmo propósito.

A delegação moçambicana refira-se, é composta por 11 pessoas, das quais oito são atletas, um é treinador e os restantes são dirigentes. Participam no “Open da África do Sul”, para além de Moçambique e dos anfitriões, países como Índia, Egipto, Suazilândia, Zâmbia, Angola e Tunísia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!