Justin Bieber foi inocentado numa investigação de suposto roubo na qual o cantor pop canadense era acusado de tentar levar o telefone celular de uma mulher, afirmou a Procuradoria de Los Angeles, esta segunda-feira (16).
A promotoria rejeitou as acusações ao considerar que as provas não eram suficientes para embasar as declarações, disse o porta-voz da procuradoria municipal, Frank Mateljan.
Bieber, de 20 anos, foi acusado em Maio de tentar levar o telefone celular duma mulher depois de ela ter tirado fotos dele num parque de diversões em Van Nuys, Califórnia, no Vale San Fernando. Os representantes de Bieber não responderam imediatamente a um pedido para comentar o assunto.
O cantor de “Boyfriend” enfrentou uma série de questões jurídicas recentes, incluindo uma acusação de agressão em Toronto, de dirigir sob influência de álcool, resistir à prisão e usar uma carteira de habilitação vencida em Miami Beach, na Flórida.
Bieber também está sob investigação por supostamente atirar ovos e causar danos na casa de um vizinho em Calabasas, também na Califórnia.