Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

A nova estrela

A cantora Júlia Duarte anunciou recentemente que já está a trabalhar para o lançamento do seu segundo disco, numa altura em o seu primeiro álbum “Fitulica” está a fazer muito sucesso pelo país. Não avançou detalhes sobre o assunto, mas revelou que o referido trabalho será produzido pelo compositor Slowly, da “Vila Nova”, uma label do Chiveve.
Júlia Duarte não é propriamente desconhecida por grande parte do público. Participou na primeira edição do concurso de novos talentos “Fama Show” em Maputo, em representação da província de Manica. Embora não tenha conseguido sair de lá com qualquer prémio, conseguiu valiosas noções de música.
Quando regressou à Chimoio, sua terra, resolveu dar prosseguimento ao seu sonho de infância. Recorde-se que o primeiro álbum desta estrela do Chiveve já está a ocupar lugares cimeiros no top de vendas da Vidisco e no Top Ngoma da Rádio Moçambique.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!