Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem mata e esquarteja namorada na Ponta d’Ouro. Outras quatro estariam na lista

Um jovem de 24 anos de idade de nome Emersson, residente actualmente da vila de Ponta de Ouro, província de Maputo, é acusado de ter morto e esquartejado na madrugada de quinta-feira, a sua namorada de 17 anos, conhecida apenas por Didi.

Segundo a Rádio Moçambique, que cita uma fonte próxima do acontecimento, o corpo da malograda foi encontrado dividido em pedaços a menos de trinta metros da casa do suposto criminoso quando era cinco horas da manhã de quinta-feira.

Vizinhos do acusado aventam a possibilidade de o assassinato da jovem Didi ter ocorrido cerca das duas horas, altura em que foram ouvidos sons estranhos vindos da residência de Emerson. Acrescentam que, posteriormente, o jovem arrastou e abandonou o corpo da malagrada numa mata próxima, onde foi descoberto pelos vizinhos que, imediatamente trataram de comunicar o ocorrido às autoridades policiais daquela instância turística.

Na sequência das primeiras investigações, a polícia encontrou na casa de Emerson não só os instrumentos do crime, nomeadamente, uma faca e um pedaço de madeira ensanguentados, como também quatro fotografias de diferentes raparigas assinaladas com uma cruz, o que leva a crer que elas seriam as próximas vítimas.

Uma outra fonte próxima dos acontecimentos relatou que o jovem Emerson é um toxidependente que, antes do trágico acontecimento de quinta-feira, matou a sua própria avó na Swazilândia e uma outra jovem com quem tivera um filho já na cidade de Maputo.

Emerson trabalhava numa instancia turística conhecida por “Florentina do Indico” e a jovem Didi era empregada numa das várias barracas do mercado local.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!