Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem espancado alegadamente por ser inspector do MIC

Um jovem de 27 anos foi, na manhã desta Quinta-feira, espancado no Mercado Grossista do Zimpeto, acusado de ser inspector do Ministério da Indústria e Comércio.

O jovem, de nome Paulo Malate, residente do bairro Magoanine C, foi interpelado por quarto supostos comerciantes do Mercado Grossista do Zimpeto, que espancaram-no alegadamente estar a fazer inspecção dos preços dos produtos por eles vendidos.

Paulo conta que dirigiu-se para aquele Mercado, a pedido de sua mãe, na manhã desta Quinta-feira, a fim de fazer o levantamento dos preços dos produtos para mais tarde voltar a comprar.

O que esteve por trás do azar de Paulo é o facto de este ter saido de casa aprumado, ou seja vestia, naquela manhã, uma calça de pano, uma camisa e gravata. O jovem levava consigo um bloco de notas para escrever os preços dos produtos a fim de responder ao mandato da sua mãe.

A vítima disse que quando isso aconteceu, ele já estava a sair do Mercado em direcção a casa, tendo sido interpelado pelos referidos malfeitores na parte traseira do Mercado, já que o jovem decidiu ir para casa a pé.

Depois de espanca-lo, os quarto supostos comerciantes, puseram-se em fuga e arrancaram o bloco de notas onde Paulo havia registado os preços dos produtos.

A mãe do jovem, mostrou-se desapontada com a situação, pois, segundo ela, o filho apenas dirigiu-se ao mercado com a simples intenção de recolher os preços dos produtos, para que ela (a mãe), agendasse o que comprar para a quadra festiva.

Segundo o jovem, o caso não foi apresentado a polícia, porque este teme que os perpetradores do acto o procurem para ajustar as contas.

A mãe, por seu turno, também realça a ideia do filho, dizendo que já que não lhe tiraram a vida, nem o feriram, é melhor que o caso fique esquecido.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!