Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem enforca-se com capulana, em Marromeu

Um indivíduo, que em vida respondia pelo nome de José Tomás Marques, de 32 anos de idade, funcionário da Companhia de Sena, secção de rega, enforcou-se na manhã desta quarta-feira, cerca das 6 horas, na sua residência, sita na zona de Theze, bairro 7 de Abril, na vila sede do distrito de Marromeu, província de Sofala.

José Tomás Marques recorreu a uma capulana pertencente a sua esposa, identificada apenas por Maria, para amarrar o seu próprio pescoço.

João Alberto Tanque, substituto de secretário do bairro 7 de Abril, explicou que tudo começou de manhã, quando a esposa do finado ia ao supermercado da Companhia de Sena, para comprar cogumelos. José Tomás Marques, segundo a fonte, ao ser informado de que a mulher ia ao supermercado, respondeu estava prestes a ir ao serviço. Mas, contrariamente, Marques ficou a pegar numa capulana e amarrou-a ao pescoço, enforcando-se.

Quando a sua companheira voltou do supermercado, o corpo de José Marques já estava no quarto sem vida. Ela de imediato comunicou a ocorrência ao líder do bairro e este, por sua vez, ao comando distrital da Polícia, que se juntou a uma equipa de técnicos de Saúde do Hospital Rural de Marromeu, tendo-se dirigido à casa da vítima para averiguar o que teria acontecido.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!