Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem encontrado sem vida em Marracuene

Um cidadão de 21 anos de idade, identificado pelo nome de Alfredo Mathaba, foi encontrado morto e enterrado, nesta quarta-feira(07), no recinto do Instituto Médio de Planeamento Físico, em Marracuene, província de Maputo.

Segundo o jornal Notícias o corpo do malogrado foi descoberto cinco dias depois de desaparecer da sua residência, localizada no quarteirão 8, do bairro Zintava, naquele ponto do país.

O finado estivera antes do seu desaparecimento a conviver com amigos numa barraca nas proximidades da sua casa onde terá deixado cair uma garrafa de cerveja e não a pagou. João Baptista, tio do malogrado, relatou que depois deste episódio o proprietário do estabelecimento ordenou a perseguição de Alfredo a fim de o responsabilizá-lo pelo sucedido, mas o grupo dos homens mandados voltou com a resposta de que não o havia encontrado.

Desde esse momento Alfredo Mathaba nunca mais foi visto até que na manhã de domingo a família encetou buscas com vista à sua localização mas sem sucessos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!