Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Qualificação CHAN: “Mambas” procuram voltar às vitórias na Zâmbia

Depois de fazer história, pela negativa com nas Ilhas Maurícias, a selecção nacional de futebol de Moçambique, que caiu 12 posições no ranking da FIFA, procura voltar às vitórias defrontado a Zâmbia, no sábado(17), em partida da 1ª mão da 2ª eliminatória de acesso à fase final do Campeonato Africano para jogadores que actuam nos campeonatos internos (CHAN) que vai ser disputado no próximo ano no Ruanda.

Os Mambas, que continuam sob o comando técnico de Hélder Muianga(Mano-Mano), e nunca venceram os Chipolopolo iniciam nesta segunda-feira a preparação para a partida que vai ser disputada em Ndola.

Mano-Mano, cujo objectivo natural é a vitória, convocou os habituais seleccionáveis do Moçambola abrindo espaço apenas para três novos jogadores o defesa central Jeitoso e o trinco Sassi (do Ferroviário de Maputo) e o médio Kambala (do HCB do SOngo).

Eis os 24 eleitos:

Guarda-redes  – Pinto (Ferroviário de Nampula), César Machava (Costa do Sol) e Guirrugo (ENH);

Defesas – Chico, Edmilson e Jeitoso (Ferroviário de Maputo); Gerson (Costa do Sol), Chico II (Liga Desportiva) e Norberto (Ferroviário de Nacala);

Médio – Momed Hagy (Liga Desportiva), Parkim e Ussama (Costa do Sol), Diogo e Sassi (Ferroviário de Maputo), Nelito, Reinildo e Gildo (Ferroviário da Beira), Cremildo e Kambala (HCB), Nelson (1.º de Maio Quelimane);

Avançados – Isac (Maxaquene), Luís Miquissone e Maninho (Ferroviário da Beira) e Lanito (Desportivo de Maputo).

A partida da 2ª mão está agendada para o domingo(25) no estádio da Machava, na capital moçambicana.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!