Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem detido por tentativa de roubo em Nampula

Um jovem que se presume ter 20 anos de idade foi neutralizado em flagrante delito, nesta quinta-feira (15), quanto tentava roubar uma motorizada de marca XL 125, na avenida Paulo Samuel Kankhomba, arredores da cidade de Nampula.

O larápio aproveitou-se da ausência do proprietário, que se encontrava num estabelecimento bancário, para tentar se apoderar daquela motorizada. Os intentos do gatuno fracassaram graças à intervenção de alguns transeuntes que logo que se aperceberam da ocorrência informaram ao dono da moto.

A nossa Reportagem soube ainda que o suposto ladrão foi espancado e posteriormente levado à 1ª esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula.

Miguel Bartolomeu, porta-voz do Comando Provincial da PRM em Nampula, disse-nos que não tem conhecimento do caso, porém, assegurou-nos que averiguar. Ele reconheceu que tem sido frequente o roubo de motorizadas na cidade de Nampula, de há dias para cá, devido ao uso deste meio de transporte para serviço de táxi. Estima-se que são recuperadas, em média, por semana, cerca de 10 motos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!