Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jornada de limpeza na campanha da Frelimo

Militantes e simpatizantes da Frelimo na cidade da Matola, província de Maputo, estiveram envolvidos em actividades de limpeza em algumas zonas da urbe, no âmbito da campanha eleitoral rumo as eleições gerais e provinciais do próximo dia 28 de Outubro corrente em Moçambique. Para além desta actividade, caravanas da Frelimo ao nível da Matola percorreram algumas artérias da urbe e visitaram locais de maior concentração populacional, como mercados e terminais de transportes públicos e semi-colectivos.

Na mesma sexta-feira, brigadas da Frelimo ao nível provincial trabalharam em alguns distritos, nomeadamente Boane, Manhiça e Namaacha, na sua “caça” ao voto para o Partido e para o seu candidato as presidenciais, Armando Guebuza.

Com efeito, a chefe adjunta da brigada central da Frelimo para a província de Maputo, Carmelita Namashulua, dirigiu a caravana que se deslocou ao distrito de Boane, enquanto o primeiro secretario do partido nesta parcela do país chefiou uma outra que foi pedir o voto aos eleitores do distrito da Manhiça.

Uma outra brigada, chefiada pela governadora Telmina Pereira, trabalhou no distrito fronteiriço da Namaacha. A província de Maputo, com um total de 616.208 eleitores inscritos, vai eleger 16 deputados para o futuro parlamento, a Assembleia da Republica (AR).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!