Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Itália 1 – Paraguai 1: Reações no final do jogo

“Estou satisfeito porque jogamos como um grupo, foi uma pena não termos ganhado, merecíamos a vitória. O adversário recuou no final da partida e não levou perigo à nossa meta no segundo tempo, não os deixamos rematar à baliza uma vez sequer. No entanto, temos de melhorar. Sobre o que aconteceu com o Buffon? Ele teve um pequeno problema nas costas. Os médicos falarão sobre a extensão da sua lesão e do tempo de recuperação.” Marcello Lippi, técnico da Itália.

“Valorizamos muito o fato de termos jogado de igual para igual com a atual campeã do mundo. Por isso, mais do que o resultado, o que nos deixa satisfeitos é a nossa atuação, principalmente por ser o começo do Mundial. Não pudemos tocar a bola com precisão pelas características do adversário, mas também soubemos complicar a vida deles. O fato dos golos terem saído de bola parada é a prova disso. O Paraguai pode ter chances neste Mundial se compensar os talentos individuais das outras seleções com um bom trabalho em conjunto.” Gerardo Martino, técnico do Paraguai.

“O golo que Daniele [De Rossi] marcou levantou o ânimo dele. Serviu para que ele compensasse o seu erro [de marcação no golo paraguaio]. Essas coisas acontecem no futebol de seleções. Foi um jogo difícil, mas jogamos melhor que eles na segunda etapa. Acredito que merecíamos muito mais.” Giorgio Chiellini, defesa da Itália.

“Quero dividir este prêmio com os meus companheiros, já que sem eles eu não seria nada. Por sorte, no lance do gol, consegui me antecipar ao zagueiro e então só precisei cabecear. Foi uma sensação incrível quando marquei o golo. Será algo de que sempre me lembrarei com muita emoção.” Antolín Alcaraz, defesa do Paraguai eleito melhor jogador do Jogo.

“Acredito que só houve uma seleção em campo: a Itália. Fomos superiores, mas falta melhorar algumas coisas.” Pepe, meio-campista de Itália.

“A adaptação ao relvado encharcado foi um pouco difícil, mas não dá para usar isso como desculpa porque o campo estava assim para as duas seleções. Acredito que fizemos uma boa partida, já que corremos os 90 minutos e até poderíamos ter vencido. Sabemos que temos de continuar melhorando, mas foi um bom resultado e saímos tranquilos.” Enrique Vera, meio-campista do Paraguai.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!