Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Inter renasce em Munique e segue para os “quartos” com o Manchester United

O Inter de Milão manteve-se na defesa do título europeu de futebol, ao vencer o Bayern por 3-2, seguindo para os quartos de final da Liga dos Campeões na companhia do Manchester United, que também sofreu para se manter na Liga dos Campeões, mas confirmou o favoritismo na recepção ao Marselha, impondo-se por 2-1 no jogo da segunda mão dos oitavos de final.

Inter de Milão e Manchester United juntaram-se ao FC Barcelona, Shakhtar Donetsk, Tottenham e Schalke 04 nos “quartos”, cujo quadro ficará completo após os confrontos de hoje entre Real Madrid e Lyon (1-1 na primeira mão) e entre Chelsea e FC Copenhaga (2-0).

Numa eliminatória que reeditou a final da última edição da prova, o Inter de Milão voltou a castigar a equipa alemã, agora com “requintes de malvadez”, com um golo do avançado macedónio Pandev, aos 88 minutos. O detentor do troféu, que na época passada bateu na final por 2-0 o Bayern, sob o comando técnico do treinador português José Mourinho, beneficiou do maior número de golos marcados fora de casa, “anulando” a derrota caseira na primeira mão (1-0).

Depois de ter perdido em Itália, o Inter de Milão começou cedo a tarefa de dar a volta à eliminatória, ao inaugurar o marcador aos três minutos por intermédio do avançado camaronês Eto’o, que partiu de posição de fora de jogo não assinalado pelo árbitro português Pedro Proença.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!