Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Trio acusado de aliciar prostitutas para Berlusconi

Três amigos de Silvio Berlusconi vão ser levados a julgamento por alegadamente procurarem e solicitarem os serviços de 33 prostitutas para o primeiro-ministro italiano, entre os inícios de 2009 e Janeiro deste ano.

Nicole Minetti, concelheiro regional na Lombardia, Emilio Fede, executivo de televisão, e Lele Mora, caçador de talentos, foram informados pelo Ministério Público de que vai propor ao tribunal que o trio seja formalmente acusado pelos crimes já citados e ainda por terem solicitado os serviços de Karima El Mahrou, a adolescente marroquina que terá tido sexo com Berlusconi quando tinha apenas 16 anos.

Pagar a um adulto para ter sexo não é crime em Itália e por isso Berlusconi não será acusado, mas procurar e solicitar os serviços de prostitutas já é considerado delito, escreve o Daily Telegraph.

Contudo, o primeiro-ministro não escapa ao Ministério Público, pois pagar para ter sexo com uma menor já é crime. E Berlusconi terá pago pelos serviços de Karima El Mahroug, conhecida por Ruby “Rouba-corações”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!