Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Inglaterra prepara-se na Áustria para Copa cercada de expectativa

O único dia de treinos da seleção da Inglaterra aberto à imprensa atraiu mais de cem jornalistas, confirmando a grande expectativa gerada pela selecão, que se prepara para a Copa do Mundo em Irdning (sudeste austríaco).

Além da imprensa britânica, meios de comunicação locais e de outros países mostraram um grande interesse pela preparação de 24 dos 30 pré-selecionados, entre os quais estão as estrelas Steven Gerrard e Wayne Rooney. Para garantir a tranquilidade dos jogadores, o técnico Fabio Capello impôs uma espécie de isolamento para manter a concentração. “Estamos bem protegidos. É importante para a preparação estarmos concentrados. Nesse aspecto, aqui temos as condições perfeitas”, comentou o técnico italiano.

A delegação inglesa permanecerá em Irdning até o dia 23 de maio, antes de voltar para casa para jogar um amistoso contra o México no dia 24. Uma segunda concentração nesta pequena localidade nos Alpes está prevista para o dia 26, antes de um amistoso contra o Japão em Graz no dia 30.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!