Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Inglaterra 1 – EUA 1: reações no final do jogo

“Ele (Robert Green) cometeu um erro, mas depois fez uma grande defesa no segundo tempo. Fiquei feliz por ele. Tivemos muitas oportunidades no jogo. Houve vários pontos positivos. Só o resultado é que não foi.” Fabio Capello, técnico da Inglaterra.

“O importante na primeira partida é conseguir algo. Como saímos atrás logo cedo, acredito que a resposta foi boa. Acho que, depois do golo, começamos a acertar as jogadas e ganhamos confiança.” Bob Bradley, técnico dos EUA.

“Precisamos de apoiar o Robert. Tenho certeza de que ele ainda fará defesas importantes para nós. Tenho certeza de que ele cumprirá um papel importante connosco, e ele pode acabar fazendo uma defesa importante que nos ganhe um jogo, e por isso estamos todos com ele. Quando uma equipe como a nossa começa a ganhar, da forma como nos defendemos, esperamos seguir adiante e ganhar o jogo. O que aconteceu foi um certo choque, e levamos um tempo para superar, mas acho que conseguimos terminar o jogo mais fortes. A meta agora é ganhar sete pontos.” Steven Gerrard, meio-campista e capitão da Inglaterra.

“Pelo menos conseguimos um ponto, e isso é positivo. Precisamos agora de ganhar os dois próximos jogos. As pessoas sempre vêem este tiopo de golos e pensam que nunca acontece conosco. O guarda-redes provavelmente deveria ter defendido, mas todos os golos valem a mesma coisa quando entram.” Clint Dempsey, meio-campista dos EUA.

“Ele (Robert Green) fez algumas óptimas defesas. Infelizmente, a este nível, às vezes coisas assim acontecem. Lamento muito por ele, mas quando se é guarda-redes é preciso saber lidar com estas situações.” Tim Howard, guarda-redes dos EUA.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!