Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Incêndio num hotel e restaurante de Houston mata 4 bombeiros

Quatro bombeiros morreram e outros cinco ficaram feridos, esta Sexta-feira (31), quando um telhado desabou durante um incêndio num hotel e restaurante no sudoeste de Houston, nos Estados Unidos, disseram os funcionários municipais e o Corpo de Bombeiros.

O chefe dos bombeiros, Terry Garrison, disse em entrevista colectiva que os bombeiros estavam a procurar pessoas que poderiam estar presas sob os escombros. “Eles estavam no mais alto grau de risco possível, porque pensávamos que tínhamos alguns civis na estrutura”, disse ele.

“Infelizmente, o prédio tinha muito mais fogo do que se pensava inicialmente. A estrutura desabou, e nossos membros, ao tentar salvar vidas, ficaram presos.” Pelo menos um dos bombeiros estava em estado grave num hospital local, disseram as autoridades.

O Estado do Texas, onde está Houston, ainda se recupera da perda de socorristas, incluindo bombeiros e paramédicos, quando uma fábrica de fertilizantes em West explodiu a 17 de Abril. Garrison disse que a causa do incêndio estava sob investigação.

“Não há nada que possamos fazer que vai curar a dor que todos nós sentimos hoje (Sexta-feira)”, disse a prefeita de Houston, Annise Parker, acrescentando que a cidade irá honrar aqueles que morreram.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!