Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Incêndio mata duas crianças em Nampula

Duas crianças, de 6 e 9 anos de idade, morreram em consequência de um incêndio que deflagrou a residência na qual se encontravam a dormir, no último Sábado (23), no bairro de Muatala, arredores da cidade de Nampula.

O facto deu-se na Unidade Comunal Cossore, no quarteirão 14, por volta de uma hora de madrugada. O menor de 6 anos morreu carbonizado, enquanto o mais velho foi socorrido pelos vizinhos para o Hospital Central de Nampula, onde viria a falecer, esta Segunda-feira (25), depois de ter sido internada numa sala de reanimação.

As crianças estavam sozinhas em casa e não tiveram socorro imediato. Não se sabe por onde é que os pais andavam. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e a família perdeu também todos os bens.

Inácio Dina, Porta-voz da Polícia da República de Moçambique em Nampula, disse que a corporação suspeita que alguém tenha ateado fogo na casa ou o incêndio foi causado por uma chaminé deixada acesa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!