Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Incêndio devora mais de 40 barracas em Nampula

Um incêndio de grandes proporções reduziu a cinzas pelo menos 40 barracas destinadas à comercialização de diferentes produtos, na quinta-feira (22), no bairro de Namicopo, na cidade de Nampula, o que segundo os proprietários provocou enormes prejuízos.

As chamas, cuja origem á ainda desconhecida, eram intensas de tal sorte que destruíram quase tudo em pouco tempo. As vítimas especulam que tratou de fogo posto. Quando a equipa do Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP) chegou ao local já era bastante tarde.

Alguns lesados alegaram que o pior não teria acontecido se a multidão que presenciou a desgraça tivesse arregaçado as mangas e ajudar a da debelar o fogo, em vez de se preocupar em tirar fotos. E houve também oportunistas que se fizeram de destemidos, enfrentaram as chamas e saquearam alguns produtos.

As barracas em causa tinham sido erguidas com base em material precário e localizavam-se na zona Memória.

Não é a primeira que um incidente idêntico acontece naquela parcela do país. Em Outubro de 2015, um outro incêndio de grandes proporções destruiu totalmente mais de 200 barracas que tinham sido construídas provisoriamente com o propósito de acolher as festividades por ocasião do 59º aniversário da cidade de Nampula, assinalado a 22 de Agosto de cada ano.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!