Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tio abusa sexualmente da sobrinha em Maputo

Um adolescente de 17 anos de idade, cuja identidade preservamos, é acusado de abusar sexualmente da sua sobrinha de sete anos de idade, no bairro suburbano de Hulene, na capital moçambicana. A família disse que o caso é do conhecimento das autoridades policiais, mas o indiciado não está detido.

Um dos membros da referida família assegurou ao @Verdade que a criança foi estuprada duas vezes em ocasiões diferentes, pelo mesmo rapaz.

Não foi possível manter contacto com o alegado violador porque não pára em casa, supostamente por vergonha, mas um dos seus parentes contou que ele assumiu ter cometido o crime. Algumas crianças vizinhas queixaram-se também quando ficaram a saber da amiga o que acontecera com ela.

Para lograr os seus intentos, aquando da segunda cópula, o adolescente aliciou a miúda com dois meticais, com os quais devia comprar rebuçados. A miúda, disse, por sua vez, que o acusado prometeu oferecer-lhe comida.

Aliás, a mãe da vítima disse que uma vez notou sangue na calcinha da miúda durante o banho e quando procurou saber o que se passou não obteve uma resposta clara.

Apesar da desconfiança, nada pôde fazer porque o ofensor, que nesta segunda vez admitiu perante o seu irmão ter violado sexualmente a sobrinha, “custou-me acreditar que fosse verdade. Procurei saber se tinha ou não abusado das outras crianças mas disse não”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!