Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tio abusa sexualmente da sobrinha em Maputo

Um adolescente de 17 anos de idade, cuja identidade preservamos, é acusado de abusar sexualmente da sua sobrinha de sete anos de idade, no bairro suburbano de Hulene, na capital moçambicana. A família disse que o caso é do conhecimento das autoridades policiais, mas o indiciado não está detido.

Um dos membros da referida família assegurou ao @Verdade que a criança foi estuprada duas vezes em ocasiões diferentes, pelo mesmo rapaz.

Não foi possível manter contacto com o alegado violador porque não pára em casa, supostamente por vergonha, mas um dos seus parentes contou que ele assumiu ter cometido o crime. Algumas crianças vizinhas queixaram-se também quando ficaram a saber da amiga o que acontecera com ela.

Para lograr os seus intentos, aquando da segunda cópula, o adolescente aliciou a miúda com dois meticais, com os quais devia comprar rebuçados. A miúda, disse, por sua vez, que o acusado prometeu oferecer-lhe comida.

Aliás, a mãe da vítima disse que uma vez notou sangue na calcinha da miúda durante o banho e quando procurou saber o que se passou não obteve uma resposta clara.

Apesar da desconfiança, nada pôde fazer porque o ofensor, que nesta segunda vez admitiu perante o seu irmão ter violado sexualmente a sobrinha, “custou-me acreditar que fosse verdade. Procurei saber se tinha ou não abusado das outras crianças mas disse não”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!