Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mais um incêndio deixa famílias ao relento em Nampula

Cinco residências, duas das quais de construção precária, foram totalmente destruídas por um incêndio, cujas causas ainda não foram apuradas, na tarde de domingo (29), no bairro de Muatala, na cidade de Nampula.

Algumas famílias afectadas encontram-se ao relento e outras foram acolhidas pelos vizinhos, enquanto procuram recomeçar a vida. A desgraça aconteceu no quarteirão 12, na unidade comunal Namavi. Segundo testemunhas, uma das casas pegou fogo, tendo-se alastrado para outros domicílios sem dar tempo para se retirar os bens. Felizmente, não houve vítimas humanas.

Simeão Teófilo, proprietário de uma das habitações incendiadas, é um homem arruinado, e disse que apenas conseguiu recuperar uma motorizada. Sem poder fazer nada, ele viu a sua residência a ser reduzida a cinzas, pois, na altura da desgraça, ele encontrava-se em casa, sentado na sala e, de repente, apercebeu-se de um fogo, já intenso, o qual foi extinto cerca de 30 minutos mais tarde, depois de ter destruído tudo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!