Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Central Sueca sagra-se campeã do Campeonato Recreativo de futebol

A equipa Central Sueca do bairro de Muatala, na cidade de Nampula, sagrou-se, neste domingo (29), campeã do Campeonato Recreativo em futebol sénior masculino ao terminar a prova com 35 pontos, contra 33 da Texmoque e do Matchedje, que ocuparam a segunda e terceira posição respectivamente.

O certame foi organizado pelo Núcleo de Desporto do Bairro de Muatala e movimentou equipas de diferentes bairros da cidade de Nampula, nomeadamente, Texmoque FC, Pequena Vila FC, NK Mosseque, Nigéria FC (em representação do bairro de Muatala), Chelsea FC, FC do Porto, Matchedje, Central Sueca, Croácia FC (do bairro Mutauanha) e Polícia Militar da Zona de Cimento (em representação do bairro Belenenses), a qual ficou em quarto lugar, com 28 pontos.

O quinto lugar coube ao Futebol Clube da Croácia, com 24 pontos, em sexta posição ficou a equipa de Chelsea Futebol Clube, com 22 pontos, enquanto a Pequena Vila Futebol Clube ficou em sétima posição, com 18 pontos.

Nos dois últimos lugares da tabela classificativa, oitavo e nono lugares, ficaram as equipas de Nigéria Futebol Clube e Futebol Clube do Porto, com apenas com 17 pontos e 10 pontos respectivamente.

A entrega dos prémios em dinheiro irá acontecer no próximo fim-de-semana. Quintas Rapouso, organizador do campeonato, a competição decorreu sem sobressaltos, serviu, também, para descobrir novos talentos que poderão militar nos vários escalões de futebol no país. A prova vai continuar nas próximas férias escolares.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!