Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Impõe-se que os “Mambas” verguem os Tunisinos!

Descartada a possibilidade de marcar presença no Campeonato Mundial de Futebol, que se realiza no próximo ano de 2010, na África do Sul, os “Mambas” têm, agora, os olhos fitos no embate de sábado que se avizinha, dia 14, com Tunísia, que decidirá a sua qualificação para a Copa Africana das Nações (CAN), aprazado para o mesmo ano em Angola.

Trata-se de um jogo de carácter decisivo para as aspirações dos Mambas, cuja preparação iniciou na segunda-feira e tem vindo a intensificarse gradualmente, cumprindo um programa delineado ao mais ínfimo pormenor. Face à extrema importância de que se reveste, o confronto entre Moçambique e Tunísia deverá, obviamente, proporcionar uma densa e vibrante moldura humana ao Estádio da Machava.

Para esta operação de “vida ou morte”, o seleccionador Mart Nooij convocou os seguintes atletas: Tico- Tico, Miro, Dário Monteiro, Dominguez, Simão, Dário Khan, Genito, Paíto, Kampango, Zé Luís, Gonçalves, Danito Parruque, Whisky, Momed Haji, Josimar, Fanuel, Bino, Hélder Pelembe, Mexer, Zainadine Jr. e Campira. O grande ausente neste lote é Mano, lesionado no encontro com a Nigéria, em Abuja, e cuja recuperação deverá prolongar-se por um período não inferior a dois meses.

Enquanto Dário Khan foi já resgatado da intempestiva deserção a que se havia arrogado, aquando do jogo da segunda volta com a Nigéria, devido à uma desinteligência com a Federação Moçambicana de Futebol.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!