Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

IBM desafia Google e lança serviço de e-mail para empresas

O grupo de informática americano IBM lança nesta segunda-feira um serviço de correio eletrônico para empresas, com o objetivo de competir com o Google, o gigante da internet. “O correio eletrônico é um bom ponto de partida no campo dos programas a distância”, declarou Bob Picciano, diretor geral da IBM Lotus Software.

O grupo apresenta o programa LotusLive iNotes, que utiliza aplicativos alojados na internet, como um concorrente mais barato do Gmail, o sistema do Google. A IBM pretende vender seus serviços ao preço de três dólares por funcionário ao mês, enquanto o preço do Google (por um serviço com mais memória e mais funções) é pouco superior aos quatro dólares.

O recurso dos programas online, ao invés dos comprados e instalados nos computadores, é uma tendência que se acelera por causa da crise econômica, já que sai mais barato alugar um programa, ao invés de comprar o mesmo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!