Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Hóquei em patins: Estrela Vermelha derrota Desportivo e cimenta a liderança

Em partida da quarta e primeira jornada do Torneio de Abertura da Cidade de Maputo, na modalidade de hóquei em patins, o Estrela Vermelha de Maputo derrotou o Desportivo, também de Maputo, por 4 a 3 e cimentou a liderança. Na outra partida, o Ferroviário bateu a formação da Académica por 2 a 1.

Com este triunfo, 4 a 3, os alaranjados assumem a liderança isolada da competição com nove pontos, mais três que o seu rival da quarta jornada, o Desportivo.

O Ferroviário de Maputo, que regressou aos triunfos depois da humilhante derrota, 5 a 1, da jornada passada diante do Estrela Vermelha, segue na terceira posição com os mesmos seis pontos do Desportivo de Maputo. A equipa da Académica ocupa a ultima posição com três pontos.

Na próxima ronda, os locomotivas vão medir forças com os alvinegros, enquanto o Estrela Vermelha vai defrontar o lanterna vermelha, Académica.

De salientar que no presente ano Moçambique vai participar no Mundial do grupo A e pré – convocatória será constituída por jogadores que actuam intramuros, sendo que na última fase da preparação vão juntar-se aos que evoluem fora de portas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!