Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Canarinhos campeões da Taça de Hora da Cidade de Maputo

O Clube de Desportos da Costa do Sol sagrou-se no pretérito fim-de-semana campeão da Taça de Hora da capital do país. Em partida da quinta e última jornada do certame, os canarinhos derrotaram o Maxaquene por 1 a 0 e aproveitaram a derrota do Ferroviário de Maputo, 2 a 0, diante do Desportivo para erguer o troféu.

À entrada da quinta e derradeira jornada da competição, os locomotivas e canarinhos, com oito pontos, partilhavam a liderança da prova e as duas formações eram favoritas a conquistar o primeiro troféu da presente temporada a nível da Cidade de Maputo.

O Costa do Sol, com um golo solitário de Jojó, bateu o Maxaquene e beneficiou da derrota do Ferroviário de Maputo frente ao Desportivo de Maputo. Os golos da formação orientada por Antero Cambaco foram apontados por Mastyle e Lala.

Ainda na mesma jornada, o Matchedje alcançou o seu primeiro ponto na competição. Os “militares” empataram diante do Estrela Vermelha de Maputo a uma bola.

Volvidas cinco jornadas, o Costa do Sol amealhou 11 pontos, mais um que o segundo classificado, o Desportivo, enquanto o Ferroviário de Maputo terminou a prova no terceiro e último lugar do pódio.

Refira-se que a Taça de Honra foi criada com propósito de preparar as equipas da capital do país para o Moçambola-2015.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!