Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Homicídio leva à detenção de três cidadãos em Tete

Três cidadãos encontram-se privados de liberdade, desde a semana passada, na província de Tete, acusados de assassinato. Dos visados, dois são irmãos, que, segundo a Polícia, espancaram um idosa até à morte por alegada feitiçaria. O terceiro elemento atacou o seu cunhado, que mais tarde faleceu numa unidade sanitária.

Os dois irmãos, dos quais uma mulher, com idades que variam de 26 a 30 anos, agrediram fisicamente a referida anciã de 86 anos de idade, com recurso a paus, acusando-a de enfeitiçar uma criança do sexo masculino. Eles estão presos no Comando Distrital de Mutarara.

Lurdes Ferreira, oficial de imprensa em Tente, disse a jornalistas que o primeiro caso, envolvendo os dois irmãos, aconteceu a 07 de Setembro corrente, no povoado de Nhamayabwe, no distrito de Mutarara.

O segundo homicídio deu-se a 02 de Setembro. Um indivíduo agrediu também o seu cunhando com recurso a paus. A vítima faleceu num hospital do vizinho Malawi, para onde tinha sido socorrido.

Lurdes Ferreira indicou que o indiciado está detido no Comando Distrital de Chifunde para efeitos de responsabilização pelas autoridades competentes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!