Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Homem munido de catana aterroriza moradores do bairro Polana Caniço “B” em Maputo

Um homem munido de catana está a criar pânico no bairro da Polana Caniço “B”, na cidade de Maputo. Os moradores andam apreensivos e inseguros porque o suposto “homem-catana” agride qualquer pessoa que for a interpelar no período nocturno.

Alguns residentes daquele bairro disseram ao @Verdade que há um recolher obrigatório a partir da 20 horas. O alegado suicida, segundo nos contaram, para além de agredir, apodera-se dos bens das suas vítimas. Há uma insegurança generalizada na zona.

Lina Mondlane, de 54 anos de idade, afirmou que “ele (o “homem-catana”) obriga os moradores a serem mais vigilantes, apesar do medo, e desconfiam de tudo e todos porque a patrulha da Polícia não se faz sentir. Não há sossego no bairro, o malfeitor não escolhe as vítimas e parace que o seu objectivo é apoderar-se de todos os bens da pessoa.”

Sebastião Zefanias revelou que as pessoas já não circulam livremente no período nocturno. A  Polícia foi informada mas ainda não conseguiu neutralizar o agressor. “Já perdemos muitos bens, principalmente os que estudam ou regressam dos seus postos de trabalho a noite.”

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!