Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Homem mata esposa e suicida-se em Maputo

Um jovem que em vida respondia pelo nome de Stefan Filipe, de 31 anos de idade, acabou com a vida da sua esposa, Darlen Cossa, de 27 anos, com recurso a uma faca da cozinha, na noite desta terça-feira (10), na cidade de Maputo, por razões ainda não esclarecidas, mas especula-se que se trata de um crime com contornos passionais.

O homicídio, que deixou os moradores do bairro de Inhagoia aterrorizados e sem entender como é que uma pessoa de pouca idade teve a coragem de assassinar a mãe das suas filhas, deu-se por volta das 19h00.

Stefan e Darlen viviam no Inhagoia mas nasceram e cresceram no bairro 25 de Junho, na capital do país, onde eram vizinhos. Eles conheceram-se na infância.

Antes de cometer o assassinato, o jovem amarrou as mãos da sua consorte para trás, amordaçou-a e iniciou uma sessão de agressão física, segundo contou ao @Verdade uma das cunhadas da miúda.

Em seguida recorreu a uma faca da cozinha, com a qual tentou separar a cabeça da vítima do corpo. Frustrado o acto, ele espectou o mesmo instrumento contundente no pescoço da esposa, deixando-a prostrada. Em seguida, o Stefan suicidou-se.

Os vizinhos disseram que, naquele dia, o casal chegou à casa abraçado. Apesar das constantes desavenças que, por vezes, acabavam em insultos e pancadaria, ninguém suspeitava que o pior estava para acontecer.

Conta-se que Stefan e Darlen juntaram os familiares, na passada sexta-feira (06), para discutirem os problemas que lhes opunham e decidiram pela separação.

Porém, o que lhes separou foi morte, conforme o juramento feito aquando do casamento, há seis anos.

A família da miúda, sobretudo o pai, nunca aprovou a relação do casal, alegadamente porque a rapariga era nova e devia se concentrar nos estudos.

O casal deixa duas meninas menores de idade à sua própria sorte. A mais nova tem quatro anos de idade e outra sete.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!