Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão é preso por roubar o patrão e refugiar-se em Inhambane

Um jovem de 24 anos de idade está privado de liberdade, acusado de lesar o seu patrão, roubando-lhe várias quantidades de material de construção, e esteve em parte desconhecida durante seis meses.

Concretizado o furto, o visado passou a viver no distrito de Mabone, na província de Inhambane, onde foi preso e encaminhado à província de Maputo, para responder pelos seus actos.

O indivíduo, que trabalhou mais de cinco anos para o seu patrão, alegou que se apoderou do referido material porque ganhava pouco, apenas três mil meticais.

Enquanto isso, um outro indivíduo está detido no distrito de Boane, província de Maputo, acusado de assalto à mão armada e de semear terror em vários bairros desta parcela do país. A pistola encontrada em sua posse estava carregada com oito munições.

A Polícia da República de Moçambique (PRM) disse que o visado faz parte de uma quadrilha composta por três elementos, dois dos quais fugiram. Eles protagonizavam desmandos também no distrito de Marracuene.

Numa outra operação, a corporação recuperou 12 armas de fogo que se encontravam em mãos alheias, 20 viaturas e igual número cabeças de gado bovino e caprino e nove motorizadas.

Dos 12 instrumentos bélicos, três são AKM e quatro pistolas, segundo o Comando-Geral da PRM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!