Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Historinhas do Mickey e outros personagens da Disney chegam à internet

As aventuras dos heróis da Disney – dos personagens dos Piratas das Caraibas até os de Toy Story, passando por Hannah Montana ou o camundongo Mickey – agora podem ser lidas na internet, anunciou a gigante do entretenimento americano.

O site foi apresentado como “uma nova forma para as crianças descobrirem o prazer da leitura em um ambiente interativo e protegido”, destaca o grupo em um comunicado. Através de uma assinatura (8,95 dólares por mês ou 79,95 dólares por ano), até três crianças de uma mesma família podem ler as revistinhas da Disney em seu computador.

As edições Disney (Disney Publishing Worldwide) esperam assim rentabilizar um estoque editorial já existente, tornando disponível no mundo virtual mais de 500 títulos já existentes e publicados em papel. As crianças podem escolher o tipo de quadrinho que quiser, de acordo com seu nível de leitura, consultar dicionários e até mesmo criar suas próprias histórias.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!