Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Higuaín marca, é expulso e Napoli é derrotado pela Udinese

O atacante Gonzalo Higuaín marcou o seu 30º golo na temporada, mas depois foi expulso e teve de ser contido por seus colegas de equipe na derrota do Napoli por 3 a 1 fora de casa diante da Udinese neste domingo, um resultado que abalou as chances da equipe de conquistar o título italiano de futebol.

O argentino aparentemente empurrou o árbitro da partida depois de receber o segundo cartão amarelo aos 30 minutos do segundo tempo e, tomado de raiva, foi contido por jogadores e comissão técnica do Napoli, que o tiraram do relvado.

O meio-campista Bruno Fernandes fez um golo de penálti e desperdiçou uma outra cobrança de penalidade máxima, além de marcar um golo de chapéu para a Udinese, ao passo que o Napoli ficou seis pontos distante da líder Juventus, que venceu o Empoli por 1 a 0 no sábado. Faltam sete partidas para o fim da Seria A.

Cyril Thereau fez o terceiro da Udinese, de voleio após falha da defesa do Napoli. Higuaín, que recebeu o segundo cartão amarelo por uma entrada em Felipe, pode agora enfrentar uma longa suspensão, que pode ser um duro golpe nos sonhos do Napoli de conquistar o seu primeiro título italiano desde 1990. O Napoli também teve o seu técnico, Maurizio Sarri, expulso por conta de uma discussão no primeiro tempo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!