Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pré-Moçambola 2013: HCB conquistou torneio na Beira

A equipa da HCB de Songo conquistou, no último fim-de-semana na Beira (16 e 17), o torneio de futebol organizado pelo Clube Ferroviário do Chiveve. O HCB terminou a prova totalista em vitórias, encerrando com sucesso o seu período de preparação para o Campeonato Nacional de Futebol, o Moçambola, de 2013.

No derradeiro jogo, o HCB de Songo derrotou de forma inequívoca o Ferroviário da Beira por 2 a 0, com ambos golos apontados por Jacó na primeira e na segunda parte do confronto. Para este título dos homens da barragem, o primeiro da época desportiva 2013, pesou a vitória na primeira jornada diante do Estrela Vermelha por 1 a 0.

Na segunda posição terminou a equipa locomotiva com três pontos, fruto de uma vitória diante do Vilankulo Futebol Clube por 2 a 1, com golos de Quim e Nhamponga do lado locomotiva, e Mário que nos minutos finais do jogo reduziu para os Marlins.

Ainda na última jornada, o Vilankulo FC conquistou o seu primeiro e único ponto neste certame de dois dias ao empatar, já no domingo (17), com o Têxtil de Púnguè sem abertura de contagem.

E assim ficou a pontuação:

HCB de Songo – 6 pontos

Ferroviário da Beira – 3 Pontos

Vilankulo FC – 1 ponto

Têxtil de Púnguè – 1 ponto

Estrela Vermelha – 0 pontos

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!