Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Hamburgo empata em 1-1 com Freiburg e Wolfsburg é líder da Bundesliga

O Hamburgo, um dos favoritos ao título, empatou por 1-1 em sua visita ao recém-promovido Freiburg, este domingo no fecho da 1ª jornada do Campeonato Alemão de futebol, após a qual o campeão Wolfsburg ficou com a liderança, graças a sua vitória por 2-0 sobre o Stuttgart.

Dos outros aspirantes a conquistar a taça do futebol alemão, apenas o Schalke 04 e o Hertha Berlim estiveram à altura das expectativas, derrotando o Nuremberg (2-1) e o Hannover (1-0), enquanto que o Bayern de Munique empatou (1-1) em Hoffenheim e o Werder Bremen perdeu para o Eintracht (3-2).

No duelo de Freiburg, o Hamburgo começou muito bem e tomou a frente no marcador com o burquinabe Jonathan Pitroipa aos 3 minutos, mas a equipe local soube impor-se e restabeleceu a igualdade aos 65, com um golo do dinamarquês Tommy Bechmann. Na outra partida deste domingo também houve um empate, mas com muitos golos. Bochum e Borussia Moenchengladbach empataram em 3-3.

Resultados da 1ª rodada da Bundesliga

Wolfsburg – Stuttgart 2 – 0

Werder Bremen – Eintracht Frankfurt 2 – 3

Nuremberg – Schalke 04 1 – 2

Hertha Berlim – Hannover 1 – 0

Borussia Dortmund – Colônia 1 – 0

Mainz – Bayer Leverkusen 2 – 2

Hoffenheim – Bayern de Munique 1 – 1

Bochum – Borussia Mönchengladbach 3 – 3

Freiburg – Hamburgo 1 – 1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!