Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Guebuza inicia presidência aberta e inclusiva em Cabo Delgado

O Presidente Armando Guebuza, inicia esta quinta-feira (18) em Pemba-Metuge, na província nortenha de Cabo Delgado, a Presidência Aberta e Inclusiva, edição 2013.

Um comunicado de imprensa recebido pela redacção da AIM refere que “É objectivo da visita inteirar-se do grau de execução dos planos e acções de combate a pobreza, como são o Programa Quinquenal do Governo, o Plano Económico e Social 2012, bem como o contacto com a população e visita a empreendimentos”.

Em Cabo Delgado, onde permanecerá de 18 a 23 de Abril corrente, Guebuza vai escalar os distritos Montepuez, Ancuabe, Meluco e Macomia. Nestes distritos, o programa da visita contempla encontro com os Governos Locais, Conselhos Consultivos, visitas a lugares de interesse social e económico, bem como reuniões com as populações.

Nesta deslocação, o Chefe do Estado far-se-á acompanhar pelo Ministro dos Transportes e Comunicações, Paulo Zucula; Ministra para Assuntos Parlamentares, Autárquicos e das Assembleias Provinciais, Adelaide Anchia Amurane; Vice-Ministro da Administração Estatal, José Tsambe, Vice-Ministro do Interior, José Mandra e pelo Vice-Ministro da Educação, Augusto Jone Luís.

Depois de Cabo Delgado, Guebuza vai escalar a província de Nampula.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!