Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Guebuza foi ver para crer o estádio nacional, antes da inauguração

Guebuza foi ver para crer o estádio nacional

{youtube}sF5BAkAHDhQ{/youtube}

O Presidente da República Armando Emílio Guebuza efectuou na manha desta quinta-feira uma visita ao Estádio Nacional do Zimpeto. Guebuza quis ver para crer que tudo está a postos na maior obra desportiva construída em Moçambique independente antes da inauguração que ele próprio irá efectuar no sábado.

O Chefe de Estado moçambicano entrou para o relvado natural, e mal tratado pelas ginastas que ensaiam as coreografias que serão apresentadas na cerimónia inaugural, e foi pedindo detalhes sobre as infra estruturas disponíveis no estádio.

Guebuza subiu a bancada central e visitou o lugar onde se irá sentar no sábado quando presenciar o jogo de futebol entre os Mambas e a Tanzania, e as outras actividades culturais e desportivas que estão previstas acontecer na cerimónia, tendo visto a sala vip onde irá poder refrescar-se mas que hoje ainda está em obras e ainda aguarda os luxuosos retoques finais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!